sábado, 18 de julho de 2009

NOVIDADE!!!!!!!!

Pinheiros cria Clube de Desbravadores no Bairro Jardim Planalto e reabre Clube Leões do Éden, depois de quase cinco anos.

Neste sábado 18 de julho, em uma reunião na Igreja Adventista, sagrou-se o reínicio das atividades do Clube de Desbravadores de Pinheiros. A reorganização do Clube, foi muito incentivada e será amplamente apoiada pela regional da 26ª região Marinalva e que contará com a Direção de Udison Brito, Diretora Associada Maria Elena de Sá. Fazendo ainda parte como Instrutor de Ordem Unida Jhonatan Brito, Secretária Ana Paula. Outros integrantes do Clube ainda estão sendo definidos.

As primeiras reuniões do Clube estão previstos para começarem na primeira semana de agosto, após uma apresentação dos Desbravadores de Ponto Belo na cidade, onde serão feitas as inscrições dos interessados e seguida da reunião com os pais.

Podem fazer parte do Clube, os meninos e meninas que tenham idade entre 10 e 15 anos, muita disposição, espírito de aventura, gostar de acampar, etc.

Outro fato importante, refere-se há outro clube que já está em funcionamento no Bairro Santo Antônio com cerca de 60 juvenis. O clube tem sido apoiado por Pâmela, Darlan, Carlos, João, Delizete, Jhonatan, Ana Paula, Udison e a equipe de comportores da AES da Igreja Adventista do 7º Dia

Todos que tiverem interesse em participar de um dos clubes podem entrar em contato atravês dos seguintes telefones:
3765-2283 - com Pâmela ou Noêmia para o Clube no Jardim Planalto
3765-2000 ou 9931-9541 - com Udison para o Clube no Centro





PARA SER DESBRAVADOR

Desbravadores em matéria no Jornal Nacional

CAMPOREE 2009

HINO DOS DESBRAVADORES

DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES

EYSHILA - RECONSTRUIR